Institucional

Participe da pesquisa: Estudo de linha de base e modelagem das trilhas formativas dos médicos do Projeto Mais Médicos para o Brasil

O objetivo é avaliar as ações de educação permanente direcionadas para os médicos e médicas do Projeto Mais para o Brasil, com intuito de aprimorar as ações educacionais conforme necessidades dos diversos territórios de Atenção Primária.

- Ascom SE/UNA-SUS



A pesquisa intitulada “Estudo de linha de base e modelagem das trilhas formativas dos médicos do Projeto Mais Médicos para o Brasil” é desenvolvida pelo ISC / UFBA com apoio do Ministério da Saúde (SGTES e SAPS) e OPAS, com o objetivo de avaliar as ações de educação permanente direcionadas para os médicos e médicas do Projeto Mais para o Brasil, com intuito de aprimorar as ações educacionais conforme necessidades dos diversos territórios de Atenção Primária.  

ESCANEIE O QR CODE E PARTICIPE! 

Supervisores - Queremos saber: como a formação no Projeto Mais Médicos está contribuindo para a Atenção Primária à Saúde no Brasil?

 
 
Facilitadores - Queremos saber: como a formação no Projeto Mais Médicos está contribuindo para a Atenção Primária à Saúde no Brasil?


 
 
Médica - Como o Projeto Mais Médicos está contribuindo com sua formação na Atenção Primária à Saúde? 

Médico - Como o Projeto Mais Médicos está contribuindo com sua formação na Atenção Primária à Saúde? 

Participe!