Apoio ao usuário

O Setor de Suporte e Apoio ao Usuário é responsável por responder às dúvidas dos usuários referentes aos serviços oferecidos pela SE/UNA-SUS.

Com exceção dos casos em que os chamados estejam relacionados a problemas de cadastro e login, para abrir ou acompanhar um chamado, é preciso que você esteja logado em nosso sistema, via Acesso UNA-SUS.

Mas, antes de prosseguir com a abertura de um chamado, sugerimos que consulte a nossa seção de Perguntas frequentes, onde estão disponibilizadas respostas às indagações mais comuns. Caso a sua dúvida não seja sanada, você poderá abrir um chamado técnico.

Os chamados técnicos podem ser acompanhados pelo item Meus chamados. A cada resposta, um e-mail é enviado simultaneamente.

Por fim, destacamos que todos os acessos e procedimentos relacionados a SE/UNA-SUS são regidos pelos Termos de Uso, e sua aprovação é necessária para a ativação de seu cadastro.


Ainda não possuo uma conta, e quero me registrar no Acesso UNA-SUS.

Não recebi o e-mail de ativação do cadastro, mesmo verificando a caixa de spam.

Esqueci minha senha.

Estou com problemas em realizar o cadastro, logar ou recuperar senha.

Sou usuário e quero alterar meus dados pessoais, senha ou e-mail principal.

Sou usuário, perguntas frequentes não me atendeu, quero abrir um chamado.